Notícia: Nascimento inusitado em Alagoas
Uma mulher em Alagoas teve um momento inesperado ao entrar em trabalho de parto dentro de um táxi. A situação ocorreu em Maceió, mais especificamente na Avenida Gustavo Paiva, no bairro de Jacarecica. Felizmente, a guarnição da Polícia Militar do estado estava por perto para prestar assistência.
<h2>Apoio decisivo da Polícia Militar</h2>
No último sábado (03), dois policiais que estavam em ronda foram chamados por testemunhas para ajudar uma mulher que estava prestes a dar à luz. Ao chegarem ao local, se depararam com a mulher no banco traseiro do táxi, já em trabalho de parto.
A guarnição, conhecida como Guardião 2 do 13º Batalhão de Polícia Militar, agiu rapidamente para auxiliar no parto da pequena Ágatha Sofia, que veio ao mundo com a ajuda dos agentes que estavam no local.
<h2>Um momento especial para a equipe</h2>
O Sargento Ramires, um dos policiais que participou do auxílio ao parto, destacou a importância deste momento na carreira da equipe: "Certamente, será uma ocorrência inesquecível em nossa carreira, pois imbuídos do sentimento de servir e proteger, auxiliamos o nascimento de uma vida. Muita saúde e felicidade para a pequena Ágatha Sofia".
Após o nascimento, mãe e filha foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro do Jacintinho, onde receberam os cuidados necessários pós-parto. A família agora tem uma história única para contar sobre o nascimento de Ágatha Sofia.