PST – Nova Marca para Atrair Torcedores do Sport
Enquanto vive momentos decisivos nas competições que disputa, o Sport segue fazendo ações para atrair o seu torcedor. O clube está realizando mudança bastante arrojada nas lojas que vendem produtos licenciados. Sai de cena a Cazá do Sport e entra a PST.
Transformação das Lojas de Produtos Licenciados
A primeira unidade que já vive essa transformação é a localizada no Shopping Rio Mar, no bairro do Pina. Além disso, a PST não surge apenas como estabelecimento comercial será uma marca própria do clube. A primeira coleção será lançada no aniversário do Sport, no dia 13 de maio.
“A nova marca surge para atender diversas frentes de mercado que observamos nos últimos anos”, diz o vice-presidente de marketing do Leão, Eduardo Arruda. Com a nova marca será possível lançar mais produtos licenciados.
Expansão da Linha de Produtos Oficiais
“Teremos mais produtos e com a assinatura de uma marca que chancela esses produtos e comunica de maneira clara e também moderna de que se tratam de produtos oficiais do Sport Club do Recife. É uma maneira interessante de ter opções com preços mais populares e atender todos os espectros do torcedor rubro-negro, que independente de situação financeira, quer consumir um produto oficial e ajudar o seu clube da maneira que for possível”, afirma Eduardo.
“Vamos ter mais camisas comemorativas, ser mais ágeis em aproveitar oportunidades de ocasião e, no final do dia, oferecer um universo muito mais rico de produtos para a nossa torcida, como linhas casuais, esportivas, fitness, gamer e uma infinidade de acessórios”, acrescenta o vice-presidente de marketing.
Continuidade da Parceria com a Umbro
A criação da marca próxima não significa final de linha no contrato com a Umbro, empresa que fornece o material esportivo do futebol profissional desde 2019. A multinacional segue em parceria firme com o clube.
“A PST preenche uma outra lacuna. A gente não vai concorrer com a Umbro. Temos uma excelente parceria, que inclusive já bateu recordes de venda e que está cada vez mais forte. A Umbro é de vital importância para o clube por conta do seu know-how global em futebol e pela robustez necessária que se exige quando se fala de atender e fornecer mais de 30 mil peças para o universo profissional do Sport, o que a marca faz de maneira exemplar”, esclarece Eduardo Arruda.