IML de Arapiraca atende a entrada de 11 corpos nas últimas 24 horas

Carlos Adalberto

IML de Arapiraca registra entrada de 11 corpos no plantão das últimas 24 horas

Tragédias registradas no Instituto Médico Legal de Arapiraca

O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca viveu horas de intensa movimentação, com o registro de 11 corpos nas últimas 24 horas.

Rosevaldo Bezerra da Silva, de 45 anos, foi um dos corpos registrados, vindo da cidade de Senador Rui Palmeira. A causa da morte ainda não foi esclarecida, de acordo com o relatório.

Gilmar Jonatas da Silva Santos, de 21 anos, originário da rua Félix José dos Santos, em Pariconha, faleceu vítima de um acidente de trânsito.

Em meio a essas tragédias, José Silmar Alves Farias, de 15 anos, que estava no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, teve a causa da morte classificada como indeterminada.

Destino trágico para diversas pessoas

Elias Holanda de Andrade, 45 anos, também proveniente do HEA, perdeu a vida após uma queda da própria altura.

Já Luiz Deodato da Silva, de 42 anos, encontrado na rua Olinda, no centro de Igaci, teve sua morte registrada sem esclarecimento do motivo.

Outra vítima foi Daniel Soares dos Santos, de 25 anos, cujo corpo foi localizado na rodovia AL 485, povoado Taboca, zona rural de Feira Grande. A causa da morte ainda não foi identificada, mas há suspeitas de atropelamento.

Lamentavelmente, um corpo sem identificação, do sexo masculino e com cerca de 50 anos, foi encontrado na rua Professor Tertuliano Filho, no bairro Santa Luzia, em Penedo, com a causa da morte a ser esclarecida.

A dor das famílias enlutadas

Gerson Arcanjo da Silva, de 50 anos, também vindo do HEA, faleceu em decorrência de um acidente de trânsito.

Outro falecido, José de Oliveira Nunes, de 66 anos, teve sua causa de morte não esclarecida. A dor também atingiu a família de Moisés Pereira Basílio, de apenas 12 anos, que veio a óbito devido a um traumatismo craniano encefálico, após ter sido atingido por uma viga em uma construção.

Por fim, José Ribeiro de Santana Filho, de 58 anos, oriundo de Olho d’Água Grande, teve sua causa de morte registrada, mas ainda não esclarecida. São tragédias que deixam famílias enlutadas e a comunidade em luto.

Leave a Comment