Belga Elise Mertens e Taiwanesa Su-wei Hsieh Conquistam Título de Duplas em Indian Wells
A parceria entre a belga Elise Mertens e a taiwanesa Su-wei Hsieh foi coroada campeã de duplas do WTA 1000 em Indian Wells pela segunda vez. As cabeças de chave número 1 derrotaram Storm Hunter e Katerina Siniakova na final, conquistando o título com uma vitória por 6/3 e 6/4 em 1h10 de partida.
Mertens, de 28 anos, é a atual líder do ranking de duplas e alcançou seu 20º título na modalidade, o terceiro em Indian Wells. Já Hsieh, de 38 anos, é a vice-líder do ranking e conquistou sua 34ª taça, a quarta no torneio californiano.
Com essa vitória, Hsieh se torna a terceira maior vencedora de duplas em Indian Wells, atrás apenas de Lindsay Davenport e Lisa Raymond. Além disso, a dupla belga-taiwanesa reassumirá a liderança da corrida da temporada, ultrapassando outras concorrentes de peso.
Elas Dominam as Competições de Duplas
Além do título em Indian Wells, Mertens e Hsieh foram campeãs do Australian Open em janeiro, demonstrando excelente desempenho e entrosamento. Com essas conquistas, elas lideram a corrida da temporada e mostram que são fortes candidatas ao título nas próximas competições.
Outras parcerias de destaque, como a de Lyudmila Kichenok e Jelena Ostapenko, terão que se esforçar para alcançar o nível de Mertens e Hsieh. A vice-campeã Storm Hunter e Katerina Siniakova também mostraram talento, garantindo a segunda posição no ranking da temporada.
Com o resultado em Indian Wells, a dupla belga-taiwanesa se consolida como uma das favoritas para o WTA Finals. Juntas, elas demonstram um jogo sólido e consistente, capaz de superar qualquer adversário que surja em seu caminho.