Acidente de Trânsito em Arapiraca: Motociclista Morre Após Colisão
Um terrível acidente de trânsito chocou a cidade de Arapiraca nesta sexta-feira (16), resultando na morte de um motociclista. Darci Alexandre da Silva Neto, de 26 anos, perdeu a vida após seu veículo utilitário colidir de frente com uma motocicleta na rodovia AL-115, próximo ao Sítio Xexéu, na zona rural.
Condutor Foge do Local Sem Prestar Socorro
O trágico incidente ocorreu quando uma Toyota Hilux branca atingiu a motocicleta de Darci, que estava a bordo de uma Honda CG 160 Fan vermelha. Após a colisão, o condutor do veículo utilitário abandonou o carro no acostamento e fugiu do local sem prestar socorro à vítima, deixando-a para trás.
Equipes do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv) foram acionadas para investigar o acidente e apurar as circunstâncias que levaram à colisão fatal. As autoridades também chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar assistência, mas infelizmente Darci já tinha falecido quando chegaram.
Corpo Recolhido para o Instituto Médico Legal
O corpo do motociclista foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos legais. A polícia civil e científica também foram acionadas para auxiliar nas investigações do caso, com o objetivo de identificar o condutor fugitivo e esclarecer as circunstâncias do acidente.
Este trágico incidente serve como um lembrete da importância de respeitar as leis de trânsito e prestar socorro em casos de acidentes. A comunidade de Arapiraca lamenta a perda de Darci Alexandre da Silva Neto e clama por justiça para que o responsável por sua morte seja responsabilizado.
Que este incidente trágico sirva de alerta para todos os condutores, lembrando-os da fragilidade da vida e da importância de agir com responsabilidade e empatia nas estradas. Darci será lembrado com carinho e sua tragédia não será esquecida pela comunidade de Arapiraca.