banner ads

Vítima de acidente em Água Branca, ex-jóquei de Delmiro Gouveia recebe alta hospitalar




Foto: Reprodução/Internet

Foto: Reprodução/Internet

Fala, turma! O ex-jóquei e ídolo do turfe nacional, Juvenal Machado, de 65 anos de idade, recebeu alta médica na manhã desta terça-feira (10), depois de sofrer um acidente com carro, no dia 2 deste mês, em Água Branca.

Ele estava internado no Hospital Regional de Santana do Ipanema, onde passou por um procedimento cirúrgico para a retirada de um baço, chegando a ficar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade de saúde.

Juvenal Machado, que é natural e morador do município de Delmiro Gouveia, estava em um carro Fiat Strada, de cor branca, junto com dois funcionários, quando, por motivos desconhecidos, se envolveu na colisão frontal com um carro Volkswagen Gol, de cor prata.

Durante conversa com o Globo Esporte Alagoas, a esposa do ídolo nacional, Marilene da Silva, disse que ele não teve complicações no pós-cirúrgico. “O organismo está funcionando normalmente. Quando recebemos a notícia da alta, foi uma grande alegria e a certeza de que tinha vencido mais uma etapa da vida”.

Logo depois de receber a liberação médica, Juvenal, que conquistou cinco vezes o GP Brasil de Turfe e hexacampeão de estatística, viajou para Delmiro Gouveia.

Let’s block ads! (Why?)

Source: Correio Notícia


No Banner to display


No Banner to display