Vídeos mostram correnteza do Rio Ipanema e do Riacho da Camoxinga nesta quinta em Santana




Imagem mostra força do Rio Ipanema na chegada a Santana, nesta quinta-feira (26) – Foto: Reprodução

Imagem mostra força do Rio Ipanema na chegada a Santana, nesta quinta-feira (26) – Foto: Reprodução

Dois vídeos compartilhados nas redes sociais, nesta quinta-feira (26), mostram a correnteza do Rio Ipanema e do Riacho da Camoxinga, em Santana do Ipanema, após a noite de desespero vivida por dezenas de famílias da cidade, nesta quarta (25), quando tiveram que deixar suas casas invadidas pelas águas do riacho.

As famílias desabrigadas foram para escolas e para o campus de uma universidade. Muitas perderam tudo, como mobília, roupas e eletrodomésticos e eletrônicos. Outras perderam as casas, que foram destruídas pela cheia do Riacho da Camoxinga.

O Corpo de Bombeiros informou que resgatou cerca de 70 pessoas, na noite de ontem, que estava ilhadas em casa por conta da enchente do riacho.

Quando o volume de água maior chegou ao Rio Ipanema, as pessoas que possuem casas na margem já tinham deixado o local. Ao longo de toda esta quinta, no entanto, o Corpo de Bombeiros continuou monitorando a situação em vários pontos, tanto em Santana quanto em Poço das Trincheiras.

Confira abaixo os vídeos. O que é feito por drone é de autoria de Paulo Soares e mostra o Rio Ipanema chegando a Santana. O outro é de autoria do Corpo de Bombeiros e mostra o entorno do Riacho da Camoxinga.

[embedded content]

[embedded content]

Let’s block ads! (Why?)

Source: Correio Notícia


No Banner to display


No Banner to display