banner ads

Vídeo mostra que homem desaparecido em Delmiro pode ter sido vítima de emboscada




Foto: Arquivo / Família

Foto: Arquivo / Família

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra José Brito da Silva, conhecido como “Nego”, morador do povoado Jardim Cordeiro, em Delmiro Gouveia, antes do desaparecimento, ocorrido no último sábado (11). A família acredita que a pessoa responsável pela gravação das imagens, tenha ligação com o desaparecimento.

Ele e o amigo estavam num bar, no Distrito de Barragem Leste e aparecem nas imagens cantando e se divertindo, horas antes do desaparecimento. José Brito desapareceu depois de ter sofrido um assalto nas proximidades do povoado Cruz.

Ele estava na companhia de um amigo, que não teve o nome divulgado, quando outras duas pessoas, armadas e em uma moto, o pararam na estrada. O amigo de José Brito informou aos familiares da vítima que, após render os dois, um dos assaltantes fez uma ligação e ele ouviu quando o criminoso disse “é ele mesmo”, dando a entender que o alvo seria apenas “Nego”. Em seguida, um veículo chegou ao local e o alvo foi amarrado e colocado na mala.

Ainda de acordo com o amigo, os assaltantes pediram para que ele fosse embora. Horas depois, a moto do rapaz desaparecido foi encontrada totalmente carbonizada, na mesma região onde aconteceu o assalto.

Em contato com o delegado Rodrigo Rocha Cavalcante, responsável pela Delegacia Regional de Delmiro (1ª DRP), fomos informados que a Polícia Civil (PC) segue apurando o caso e na manhã desta terça-feira (15) ouviu pessoas que podem ajudar nas investigações.

Assista o vídeo:

[embedded content]

Let’s block ads! (Why?)

Source: Correio Notícia


No Banner to display


No Banner to display