Viatura da PM capota e deixa três militares feridos após perseguição 0d02496f-185a-45f0-9a5b-afeea4575b1d - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Viatura da PM capota e deixa três militares feridos após perseguição

Uma viatura do 4º Batalhão da Polícia Militar (4ºBPM) capotou nesta sexta-feira (10) e deixou três militares feridos, nas imediações do Conjunto Residencial Deus é Fiel, na cidade de Atalaia, zona da mata alagoana.

De acordo informações do comandante da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar, um soldado e dois sargentos estavam em uma perseguição policial a um casal que estava em uma motocicleta, de placa e modelo ainda não divulgadas. A dupla é acusada de praticar roubos de celulares e carteiras na região.

Segundo o comandante, os militares estavam passando por uma estrada vicinal do município, sentido a BR-101, quando um dos militares perdeu o controle ao passar pelas britas da estrada.

Após o ocorrido, os suspeitos acabaram fugindo.

A equipe do Falcão 05, do Corpo de Bombeiros de Alagoas (CBM-AL), foi acionado e prestou o socorro de  uma das vítimas que teve traumatismo craniano. No entanto, estava consciente. Além disso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e esteve no local para prestar os primeiros socorros as outras vítimas. Logo após, elas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

A reportagem do Cada Minuto entrou em contato com a assessoria de Comunicação do HGE e foi informada que os militares identificados como Luan Soares Borges, de 26 anos, Cícero Paulo Alves de Oliveira, de 46 anos, estão bem e já tiveram alta.

Ainda de acordo com a assessoria, Ederaldo Lima, de 52 anos ainda está em observação na área vermelha. Ele foi submetido a exames de imagens e o estado de saúde é considerado estável.

Fonte: CADA MINUTO


No Banner to display


No Banner to display