Vereador Sarto é oficializado pelo PP como candidato a reeleição em Pariconha

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Pariconha, Sarto, foi oficializado pelo Partido Progressistas (PP) como candidato a reeleição, durante convenção realizada na semana passada. A esposa dele, Maria de Fátima (PSD), é pré-candidata a vice-prefeita da chapa de Tony dos Campinhos (PP).

Sarto está no quarto mandato consecutivo e pretende disputar o quinto no mesmo grupo político ao qual a esposa é pré-candidata a vice-prefeita. “Muitos pensam que não vou disputar a reeleição por conta de minha esposa, mas não é verdade, sou pré-candidato sim”, disse o vereador, que lidera a preferência do eleitor pariconhense.

José Sarto Gomes de Carvalho, mais conhecido como Sarto, tem 54 anos de idade. Foi eleito pela primeira vez em 2004 e foi reeleito em 2008, 2012 e 2016. Em 2004 foi o quinto candidato a vereador eleito mais votado do município, mas de 2012 a 2016 foi o segundo que mais recebeu votos. Esteve como segundo secretário da mesa diretora da Câmara até 2019, quando assumiu a presidência da Casa Legislativa Municipal.

Let’s block ads! (Why?)

Source: Correio Notícia


No Banner to display


No Banner to display