Veículo de passeio colide com VLT ao tentar atravessar cruzamento no Poço; confira vídeo e fotos GT - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Veículo de passeio colide com VLT ao tentar atravessar cruzamento no Poço; confira vídeo e fotos

728x90

728x90

Uma colisão envolvendo o Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) e um Siena de cor prata e placa NMO – 2348 em um trecho entre a estação do Centro e Jaraguá, no começo da tarde desta quinta-feira (11), chamou a atenção de quem trafegava pelas imediações da Avenida Walter Ananias, no bairro do Poço.

Segundo informações de testemunhas, o carro teria sido arrastado por vários metros nos trilhos ao tentar fazer o cruzamento no momento em que o VLT passava pelo local.

A condutora do Siena, cuja identidade não foi divulgada, não sofreu ferimentos, embora as imagens mostrem que foi justamente a parte lateral do motorista a mais atingida com o impacto.

Em dois meses esse é o segundo acidente envolvendo o  VLT e carro de passeio, na mesma região. O primeiro acidente ocorreu em novembro do ano passado, no cruzamento das Ruas Comendador Leão com a Buarque de Macedo, quando o condutor tentou fazer a travessia do cruzamento também na hora da passagem do VLT.

CADA MINUTO


No Banner to display