banner ads

“Vamos fazer história”, declara Erick Curê, capitão da Seleção Delmirense de Futsal




Foto: Ewerton Fotografia

Foto: Ewerton Fotografia

Representada pela equipe dos Galáticos, a Seleção de Futsal de Delmiro Gouveia, estreou com vitórias nas ligas de Canapi e Paulo Afonso (BA) e os bons resultados serviram para dar mais confiança aos jogadores.

Na segunda-feira (10), a equipe jogou na 5ª Liga de Futsal de Canapi, onde venceu os Favoráveis por 3 a 1. No dia seguinte, viajou para o estado da Bahia, enfrentou o fortíssimo time do R1 Esportes e venceu por 4 a 3.

Após o término da partida, na cidade de Paulo Afonso, o capitão da equipe, Erick Curê, falou sobre a dificuldade de realizar duas partidas em dois dias consecutivos. “Temos que parabenizar essa equipe, pois, jogar dois dias seguidos, nesse ritmo, só faz crescer nossos nomes”.

“Temos que agradecer a todos, jogadores, patrocinadores. Só temos a gradecer a Deus por mais uma vitória, e vamos em buscar de fazermos história”, finalizou o atleta, que marcou o gol de empate no jogo contra o R1.

Agora, a Seleção de Futsal de Delmiro Gouveia retorna as quadras na próxima sexta-feira (21), onde vai enfrentar a equipe do Grêmio, no segundo jogo da fase de grupos da 5ª Liga de Futsal de Canapi.

Assista a entrevista de Erick Curê:

[embedded content]

Let’s block ads! (Why?)

Source: Correio Notícia


No Banner to display


No Banner to display