Valente, CRB supera expulsão no 1º minuto e vence o Botafogo-SP gamalho18 - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Valente, CRB supera expulsão no 1º minuto e vence o Botafogo-SP

  • Galo é valente

    O CRB conquistou uma vistória especial nesta sexta. Com um minuto, o goleiro Victor Souza foi expulso de campo, e o Botafogo-SP atuou com um jogador a mais praticamente durante toda a partida. O Galo resistiu em Ribeirão Preto, foi guerreiro e venceu por por 2 a 1, gols do artilheiro Léo Gamalho e do zagueiro Reginaldo Júnior. Tanque descontou.

    O gol de Gamalho também merece destaque. Foi o oitavo do artilheiro da Série B.

    Gamalho marca o 18º pelo CRB

    Gamalho marca o 18º pelo CRB (Foto: Reprodução Premiere)

  • Como fica?

    O CRB subiu para a oitava colocação na Série B, agora com 16 pontos. Voltou a ficar perto do G-4. O Botafogo-SP perdeu uma posição, caiu para o 17º lugar e entrou na zona do rebaixamento.

  • Artilheiro do Brasil

    Léo Gamalho chegou ao 18º gol na temporada e virou o maior artilheiro do país em 2020. Passou Nenê, do Fluminense, que tem 17. O centroavante do CRB também é o goleador isolado da Série B, agora com oito gols.

    GOL! Após bate e rebate, bola sobra e Léo Gamalho abre o placar para o CRB, aos 19' do 1ºT

    GOL! Após bate e rebate, bola sobra e Léo Gamalho abre o placar para o CRB, aos 19′ do 1ºT

  • A próxima

    O CRB volta a jogar na próxima segunda-feira, pela 12ª rodada da Série B. No Rei Pelé, recebe o América-MG em Maceió, às 20h. O Botafogo-SP joga na terça contra o Oeste, às 20h30, na Arena Barueri.

    Botafogo-SP x CRB, pela Série B do Campeonato Brasileiro

    Botafogo-SP x CRB, pela Série B do Campeonato Brasileiro (Foto: José Bazzo/Agência Botafogo)

  • Primeiro tempo

    O jogo começou com um lance capital. O lateral Hugo ficou esperando a saída de Victor Souza, o atacante Ronald tomou a frente e o goleiro do CRB fez a falta. Trocou o gol pelo vermelho e foi expulso com um minuto de partida.

    O Botafogo-SP foi pra cima e quase abriu o placar com Jordan. Ele aproveitou vacilo de Hugo e emendou de primeira: Mardden, que entrou no lugar de Magno Cruz, fez uma grande defesa.

    O CRB, aos poucos, foi atacando também. Aos 19, abriu o placar com o artilheiro da Série B. Diego Torres cobrou escanteio, Léo Gamalho dominou mal, e Moacir tentou de bicicicleta: a bola sobrou limpa para o centroavante, que não perdoou.

    Na sequência, Tanque escorou uma cruzamento da esquerda e Mardden voou para tirar. A bola ainda acertou o travessão do CRB. O Botafogo finalizou 15 vezes, apertou no fim e empatou no último lance. Matheus Anjos cruzou da esquerda, Mardden hesitou e Rafinha ajeitou para Tanque marcar de cabeça.

    Gamalho marca aos 19 do primeiro tempo

    Gamalho marca aos 19 do primeiro tempo (Foto: Reprodução Premiere)

  • Segundo tempo

    O Botafogo ficou mais com a bola, mas teve mais dificuldade para finalizar. Uma chance surgiu apenas aos 31. Tanque enfiou o pé numa cobrança de falta e Mardden salvou o CRB. Depois, Val acertou a trave do time alagoano e Luke não aproveitou o rebote.

    O castigo para o Botafogo veio aos 38 minutos. Diego Torres cobrou falta pela direita e Reginaldo Júnior desviou de cabeça para marcar o segundo do Galo. Curisoamente, o zagueiro havia saído justamente do time paullista para o CRB nesse segundo semestre. “Lei do ex” que fala, né? No finalzinho, Judivan cabeceou para baixo e Mardden foi buscar.

    Gol do CRB! Diego Torres levanta, Reginaldo Jr. desvia de cabeça aos 38 do 2ºT

    Gol do CRB! Diego Torres levanta, Reginaldo Jr. desvia de cabeça aos 38 do 2ºT

 

Fonte: GE


No Banner to display


No Banner to display