Turista fica ferido e tem carro levado por criminosos durante assalto na Praia do Francês 9e163a59-2945-4af4-9cbe-a2ac589cb3ee - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Turista fica ferido e tem carro levado por criminosos durante assalto na Praia do Francês

Um turista paulista foi esfaqueado durante um assalto ocorrido nesta terça-feira, 3, na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió.

De acordo com informações policiais, o jovem, que não teve a identidade divulgada, havia passado o dia na praia acompanhado por familiares, e no momento em que retornaram para veículo, um Fiat Uno Vivace, de cor verde-limão e placa NMF 2389, foram abordados por criminosos, que anunciaram o assalto.

O turista tentou reagir à ação criminosa e acabou atingido por um golpe de faca. Ele foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Francês. Felizmente o corte não foi profundo e após receber atendimento médico ele foi liberado.

Os criminosos fugiram levando o carro que foi alugado pelo turista. Um boletim de ocorrência foi registrado no 18º Distrito Policial, na Barra de São Miguel.

Fonte: CADA MINUTO


No Banner to display


No Banner to display