banner ads
Tragédia: motorista desaparecido é encontrado morto em fossa salvador-350×197 - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Tragédia: motorista desaparecido é encontrado morto em fossa




O caso do motorista José Roberto de Almeida, que estava desaparecido desde o domingo, 7, terminou de forma trágica. Seu corpo foi encontrado, na tarde desta quarta-feira, 10, na fossa da residência onde morava, na Rua Manoel Omena Farias, nº 29, no conjunto Salvador Lyra. A localização do corpo só foi possível porque uma equipe da Divisão Antissequestro da DEIC esteve no local realizando uma varredura.

José Roberto havia deixado o veículo na casa da irmã, no bairro do Poço, na sexta-feira, 5. E a última vez que foi visto pelos vizinhos, foi às 17h do último domingo (7), conforme informaram familiares, em entrevista ao Alagoas24Horas, no início da tarde.

Leia Também: Família procura homem desaparecido desde domingo

Na segunda-feira, colegas de trabalho entraram em contato com a família para saber o motivo de Roberto não ter comparecido ao trabalho. Segundo o delegado Manoel Acácio, da Divisão Antissequestro da Deic, os familiares realizaram buscas por conta própria, mas somente hoje procuraram a Polícia para informar o desaparecimento. Testemunhas foram ouvidas hoje mesmo.

Designada pelo delegado, uma equipe esteve em sua casa, no endereço citado e perceberam que havia uma picareta com sinais de uso recente. Os agentes verificaram que a fossa estava danificada. Após acionar uma equipe de salvamentos especiais do Corpo de Bombeiros, houve a constatação de que ali estava o corpo de José Roberto. A polícia descartou a possibilidade de suicídio, porque a fossa estava lacrada.

Em entrevista ao Alagoas24Horas, a irmã da vítima disse que vai aguardar a conclusão do inquérito, mas destaca que seu irmão estava hospedando um amigo que conheceu pela internet. O rapaz, cujo nome não soube informar, não foi encontrado. Ela também afirma que alguns objetos pertencentes ao irmão não estão no local, a exemplo do notebook.

O delegado Manoel Acácio disse que já tem uma linha de investigação e um suspeito, mas não adiantou se seria esse amigo. Ele acredita que o inquérito deve ser concluído rapidamente.

AL 24H


No Banner to display


No Banner to display