banner ads
Tóquio revela visual dos ingressos das Olimpíadas de 2020 ingressotok - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Tóquio revela visual dos ingressos das Olimpíadas de 2020




O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio 2020 divulgou o layout dos ingressos da competição,, nesta quarta-feira. A identidade visual das entradas tem por base três tipos retangulares que formam os símbolos de Tóquio 2020 e na técnica japonesa Kasane no Irome, palheta de cores utilizada na criação de tecidos para quimonos, durante o período Heian (794-1185).

As cores também são representativas de cada uma das quatro estações do Japão. Além disso, o vermelho e o azul têm sido usados com frequência em ocasiões comemorativas e ambas as cores servem para representar o país internacionalmente. Já o roxo é a cor da Glicínia, uma flor tradicional japonesa, e o verde remete ao pinheiro também usado em ocasiões festivas.

– Estamos muito orgulhosos do design dos ingressos para Tóquio 2020, incorporando tradições e habilidades japonesas. Esperamos que eles agradem aos espectadores japoneses e internacionais. Esses ingressos não serão apenas a porta que abre os locais para eles, se tornarão lembranças que vão ser apreciadas muito depois de os Jogos terminarem – disse a porta-voz do comitê organizador Masa Takaya.

Fonte: GLOBO ESPORTE


No Banner to display


No Banner to display