Tite chega à Granja Comary antes da apresentação dos atletas da Seleção TITE - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Tite chega à Granja Comary antes da apresentação dos atletas da Seleção

A comissão técnica da Seleção Brasileira – comandada por Tite – já está na Granja Comary, palco da preparação para as últimas duas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo. A equipe canarinho enfrenta a Bolívia na quinta-feira, em La Paz, e o Chile, no dia 10, em São Paulo, no estádio do Palmeiras.

Nesta segunda-feira, grande parte do grupo irá se apresentar. Tite já começa a trabalhar com 16 atletas: Jemerson, Jorge, Diego Tardelli, Gabriel Jesus, Fernandinho, Paulinho, Arthur, Cássio, Ederson, William, Neymar Jr., Marquinhos, Thiago Silva, Daniel Alves, Renato Augusto e Danilo

Ainda nesta segunda também vão chegar Casemiro, Fred, Coutinho e Firmino, mas o quarteto não se apresenta a tempo do primeiro tempo. Na terça-feira, Alisson, Alex Sandro, Miranda e Diego completam a delegação brasileira.

O Brasil já está classificado para o Mundial da Rússia. A equipe de Tite soma 37 pontos e também garantiu a liderança das Eliminatórias Sul-Americanas. O concorrente mais próximo é o Uruguai, que soma 27 pontos.

GAZETA ESPORTIVA


No Banner to display