Tiroteio nas 369 casas deixa duas pessoas feridas em Delmiro Gouveia

Foto: Cortesia/Leitor do Correio Notícia

Foto: Cortesia/Leitor do Correio Notícia

Duas pessoas ficaram feridas em um tiroteio ocorrido no início da tarde desta quarta-feira (14), por volta das 12h30, no Conjunto Habitacional Rosa Monteiro, mais conhecido como 369 Casas, em Delmiro Gouveia. Uma das vítimas foi identificada apenas como “Cangirão”, já a outra não teve o nome divulgado.

Segundo testemunhas, criminosos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a residência onde estavam uma mulher, ferida com um tiro em um dos braços, e um homem, que teria sido atingido com pelo menos dois tiros, um nas costas e outro em uma das pernas.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) esteve na localidade para socorrer as vítimas. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

“Foram vários tiros. Pelo barulho, parecia ser tiro de espingarda 12”, relatou um morador do conjunto habitacional, que preferiu não ter o nome divulgado.

Guarnições do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado na cidade, estiveram na localidade e realizam buscas pelos atiradores, mas não há informação sobre prisões.

Mais informações em instantes.

Let’s block ads! (Why?)

Source: Correio Notícia


No Banner to display