Thiago Silva convida capitão rival para levantar taça junto 2018-05-08t221639z1548143720rc1e70907650rtrmadp3soccer-france-vhf-psg - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Thiago Silva convida capitão rival para levantar taça junto

Pena? Após o título do PSG da Copa da França, o capitão da equipe parisiense, o brasileiro Thiago Silva, convidou o capitão do Les Herbiers, vice-campeão, para subir ao pódio e levantarem o troféu juntos. Sebastien Flochon, porém, não parecia muito feliz com a situação.

Enquanto isso, a dupla foi ovacionada pelo elenco do Herbiers, modesto time da terceira divisão, mas que surpreendeu ao beliscar uma vaga na final e perder por ‘só’ 2 a 0, com gols de Lo Celso e Cavani. No Campeonato Francês, porém, a equipe do interior luta para não ser rebaixada.

Além do zagueiro, outros dois brasileiros chamaram a atenção: Neymar compareceu ao jogo. Entrou no campo com os companheiros, mas, em recuperação de cirurgia no pé direito, viu a partida da tribuna de honra.

Enquanto isso, o lateral-direito Daniel Alves tornou-se o maior vencedor da história do futebol, com 38 títulos, um a mais que Pelé. No final do jogo, porém, saiu machucado de campo, com dores no joelho direito. Saiu andando, mas com cara de poucos amigos.

Fonte: TERRA


No Banner to display