Suspeitos de matar homem próximo de igreja em Senador Rui Palmeira são presos em operação

Foto: Correio Notícia

Foto: Correio Notícia

Uma ação policial, deflagrada na manhã desta sexta-feira (9), resultou na prisão dos suspeitos de matar um homem, na noite desta quinta-feira (8), por volta das 22h, na Rua Santo Antônio, centro da cidade de Senador Rui Palmeira.

A reportagem do Correio Notícia apurou que os suspeitos foram identificados como “Carilinhos” e Samuel, que é conhecido como “Samuca”. A ação policial foi providencial”, disse uma testemunha, que não quis ter o nome divulgado.

De acordo com os primeiros levantamentos da polícia, os rapazes são apontados como os autores do assassinato do homem, identificado apenas como “Titio”.

A reportagem também apurou que um outro homem, cujo nome não foi divulgado, encontra-se forgido da polícia. Ele, segundo testemunhas, foi o autor dos tiros.

A vítima estava próxima à igreja matriz da cidade, quando foi atingida pelo menos três vezes na cabeça e morreu na hora. O corpo dela foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Existe a suspeita de que o crime tenha sido motivado pelo tráfico de drogas, porém, o caso será investigado pela Delegacia de São José da Tapera, que é responsável pelo município onde aconteceu o homicídio.

Leia mais: Recém liberado da cadeia, jovem é assassinado com tiros na cabeça em Senador Rui Palmeira

Let’s block ads! (Why?)

Source: Correio Notícia


No Banner to display


No Banner to display