banner ads
Suspeito que ficou paraplégico após tentar assaltar vai para prisão domiciliar 201909060926_c39f320131 - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Suspeito que ficou paraplégico após tentar assaltar vai para prisão domiciliar




Paraplégico após levar um tiro na coluna enquanto praticava um assalto à van, na última sexta-feira (6), o adolescente V. L, de 16 anos, deve seguir para prisão domiciliar depois de ter alta médica do Hospital Geral do Estado (HGE).

Ele e o comparsa foram atingidos por um dos passageiros. Segundo a polícia, eles não respondiam por nenhum outro crime.

O outro suspeito, Jackson dos Santos Araújo, de 20 anos, teve ferimentos na  região do braço e do glúteo.

De acordo com a Polícia Militar, ambos são do bairro Clima Bom, região onde foram pegos por populares. Há relatos de um outro assalto cometido pela dupla dois dias antes desse último.

Nenhum dos dois suspeitos teve alta médica ainda. Quando isso ocorrer o adolescente seguirá para casa e o maior deve ficar preso. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o adolescente ferido no chão cobrindo o rosto.

Em um trecho do vídeo, é possível observar que as pessoas que o cercam chutam o adolescente na região da cintura. De acordo com os militares que estiveram no local da ocorrência, logo após levar o tiro, ele já relatava que não sentia as pernas.

Fonte: GAZETA WEB


No Banner to display


No Banner to display