Suspeito de violência doméstica troca tiros duas vezes com policiais e foge em Água Branca




Espingardas foram apreendidas na residência dele, que tem em aberto mandado de prisão da Justiça de Pernambuco – Foto: Cortesia/9º-BPM

Espingardas foram apreendidas na residência dele, que tem em aberto mandado de prisão da Justiça de Pernambuco – Foto: Cortesia/9º-BPM

Um homem suspeito de agressão física contra a esposa trocou tiros com policiais duas vezes, na tarde deste sábado (23), por volta das 12h30, no Sítio Quixabeira, em Água Branca. Por conta da Lei de Abuso de Autoridade, o nome dele não foi divulgado pela polícia, mas a reportagem apurou que se chama Valdir.

Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município dirigiu-se à residência do suspeito, depois de receber uma denúncia de que ele estava agredindo a esposa. Ao chegarem no local, os policiais foram recebidos a tiros.

Conforme o 9º Batalhão de Polícia Militar de Delmiro Gouveia (BPM), os policiais revidaram aos disparos efetuados pelo suspeito, mas ele conseguiu escapar, correndo por um matagal. Nem os militares nem o suspeito se feriram.

A guarnição levou a esposa do atirador para a delegacia, para ela prestar queixa contra ele. Ao retornar, para deixá-la em casa, os policiais foram surpreendidos novamente com disparos de rifle, efetuados pelo suspeito, que conseguiu escapar outra vez depois de mais uma troca de tiros. Ninguém se feriu.

Na casa do suspeito, os policiais apreenderam duas espingardas do tipo soca tempero. Na delegacia foi descoberto que ele tem em aberto um mandado de prisão por posse ilegal de arma de fogo, em Pernambuco.

Let’s block ads! (Why?)

Source: Correio Notícia


No Banner to display


No Banner to display