banner ads

Suspeito de furtar gados em propriedade rural tenta fugir, mas é preso pela Caatinga




Luciano Alves teria confessado autoria do furto – Foto: Reprodução/Pingou Notícias

Luciano Alves teria confessado autoria do furto – Foto: Reprodução/Pingou Notícias

Um homem suspeito de furtar animais em uma propriedade rural, no município de Nossa Senhora da Glória (SE), foi preso em uma ação da Companhia Especializada em Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac).

Luciano Alves foi capturado depois que os proprietários dos gados furtados foram até a Delegacia de Polícia da cidade, na manhã deste sábado (25), onde informaram a prática do crime e que o rapaz era o principal suspeito.

De posse das informações, os militares da Ciopac iniciaram as buscas, que resultaram na localização do homem, que, segundo a polícia, estava sentando em frente de uma residência, junto com um menor de idade.

Ainda de acordo com a polícia, ao perceber a presença da viatura, Luciano Alves tentou empreender fuga, mas foi capturado em um terreno. Ao ser abordado, ele teria confessado a autoria do furto e informado o local onde os animais estavam.

Ele foi levado para a Delegacia de Polícia da cidade de Glória, onde foi autuado em flagrante delito e ficou recluso à disposição da Justiça.

Let’s block ads! (Why?)

Source: Correio Notícia


No Banner to display


No Banner to display