banner ads

Suspeito de deixar mulher nua durante assalto é liberado pela polícia em Delmiro Gouveia




Centro da cidade de Delmiro Gouveia – Foto: Arquivo/Juliano Rodrigues

Centro da cidade de Delmiro Gouveia – Foto: Arquivo/Juliano Rodrigues

Foi posto em liberdade o suspeito de ter deixado uma mulher amarrada e nua, durante um assalto a uma loja, ocorrido no início da tarde desta segunda-feira (13), na Rua 13 de Maio, centro da cidade de Delmiro Gouveia.

O rapaz, que não teve o nome divulgado, foi capturado nesta terça-feira (14), por volta das 13h30, por uma guarnição da Rádio Patrulha (R/P), enquanto estava junto com a mãe. Os dois foram levados para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP).

Ele foi detido depois que imagens do suspeito captadas em um circuito de segurança foram divulgadas na internet. Populares reconheceram o rapaz e o denunciaram para a polícia.

Conforme a polícia, na delegacia, a vítima, cujo nome foi preservado, não reconheceu o jovem, que seria menor de idade, como o autor do assalto. Depois dos procedimentos cabíveis, ele, que já tinha sido apreendido em uma operação policial, deflagrada em 2016, foi posto em liberdade.

O assalto

No início da tarde desta segunda-feira (13), na Rua 13 de Maio, centro da cidade de Delmiro Gouveia, a funcionária de uma loja foi rendida por um assaltante, que vendou e amarrou ela, depois tirou-lhe as roupas, deixando-a nua.

A mulher, que estava sozinha no momento do ocorrido, disse que não foi abusada sexualmente pelo assaltante e que não percebeu se ele estava armado ou não. O criminoso fugiu levando um computador, uma quantia em dinheiro, cujo valor não divulgado, e outros produtos da loja.

O caso foi registrado na 1ª-DRP.

Let’s block ads! (Why?)

Source: Correio Notícia


No Banner to display


No Banner to display