Suspeito de agressão contra esposa é preso com arma e munições em Santana do Ipanema

Material apreendido – Foto: Reprodução/Acontece Sertão

Material apreendido – Foto: Reprodução/Acontece Sertão

Um jovem, cujo nome não foi divulgado, foi preso depois de ser encontrado com uma arma de fogo e munições, na manhã desta terça-feira (28), no Sítio Curral do Meio, zona rural de Santana do Ipanema.

A prisão foi realizada por policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que foram acionados para averiguarem uma denúncia de violência doméstica. “Ao chegarmos no local, a suposta vítima afirmou que não havia sido agredida pelo companheiro”, divulgou a polícia.

Ainda de acordo com as informações repassadas pela polícia, ao perceber a presença das viaturas, o suspeito tentou se desfazer da uma arma de fogo. “Percebemos que ele estava tentando embrulhar um objeto, e ao questionarmos sobre o que se tratava, ele nos confirmou ser uma espingarda”.

Com a arma de fogo, foram apreendidas 20 espoletas, 200 chumbinhos e uma faca, que, conforme a polícia, estava escondida embaixo de uma cama. Todo o material localizado e o suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP), para os procedimentos cabíveis.

Let’s block ads! (Why?)

Source: Correio Notícia


No Banner to display


No Banner to display