banner ads

Solto há um mês do presídio de Paulo Afonso, homem volta a ser preso com drogas








Solto há um mês do presídio de Paulo Afonso, homem volta a ser preso com drogas

Flávio Soares da Silva, conhecido como “Gordão”, foi capturado na rua Campo Grande, no bairro Perpétuo Socorro

Foto: Reprodução/Chico Sabe Tudo

Foto: Reprodução/Chico Sabe Tudo

Um homem identificado como Flávio Soares da Silva, conhecido como “Gordão”, 34, foi preso depois de ser encontrado com droga, na noite desta quarta-feira (13), por volta das 21h20, em Paulo Afonso (BA).

Uma guarnição da Polícia Militar estava realizando rondas, na rua Campo Grande, no bairro Perpétuo Socorro, quando abordou o rapaz, que teria esboçado atitude suspeita ao ver a viatura.

Durante revista, foram encontradas três pedras de crack e R$ 20 em dinheiro. Segundo a polícia, “Gordão” confessou que na casa dele tinha mais drogas, os militares foram até o local e encontraram mais 59 pedras de crack e 20 balas de maconha.

O homem foi levado para a Delegacia de Polícia da cidade, onde foi constatado que ele havia sido posto em liberdade do presídio de Paulo Afonso no início de fevereiro deste ano, onde respondeu pelo crime de tráfico de drogas.

Flávio Soares foi novamente autuado pelo crime de tráfico e vai ficar recluso à disposição da Justiça. Todo material apreendido com ele também foi levado para a Delegacia.

*Com informações de Chico Sabe Tudo

Let’s block ads! (Why?)

Source: Correio Notícia


No Banner to display


No Banner to display