banner ads
Sine atendeu mais de 21 mil candidatos a emprego em 2019 sec-news-thumb - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Sine atendeu mais de 21 mil candidatos a emprego em 2019




A Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) junto ao Sine Maceió  apresentou nesta segunda-feira, 09, relatório de produção dos postos de atendimentos do Sistema Nacional de Emprego (Sine) do Município.
De Janeiro ate o final de Novembro de 2019, o Sine Maceió, obteve o total de 21.104 atendimentos, com 3.244 trabalhadores inscritos. Além das 2.142 pré-seleções de entrevistas para vagas de emprego, com 1.991 vagas captadas. Soma-se, ainda, o serviço de requerimento de seguro-desemprego, totalizando 615 benefícios concedidos. Atualmente, cerca de 69.440 trabalhadores estão cadastrados no sistema que é  administrado pelo Ministério da Economia ( Antigo Ministério do Trabalho)
O Sine Maceió possui duas unidades de atendimento. O posto do Antares, localizado na Faculdade  (FAT),  na Avenida Antônio Lisboa de Amorim, Nº 220, e a  unidade Centro que está localizada no 2º piso do Shopping Popular ao lado do Teatro Deodoro. Ambas funcionam de segunda a sexta, das 8h às 14h.
Fonte: Ascom Semtabes


No Banner to display


No Banner to display