Sendo guardado a sete chaves, elenco do CEO será apresentado terça-feira (12)

Jogadores serão apresentados nesta terça-feira (12) – Foto: Facebook (CEO)

Jogadores serão apresentados nesta terça-feira (12) – Foto: Facebook (CEO)

O Centro Esportivo Olhodaguense (CEO) segue se preparando para o início da pré-temporada, com o elenco que está sendo guardado a sete chaves, pois nenhum nome ainda foi divulgado pela diretoria do clube sertanejo.

Em contato com nossa reportagem, o presidente Wilque Souza informou que alguns atletas deverão chegar a Olho D’ Água das Flores, na segunda-feira (11), e já no dia seguinte começam a fazer exames.

“Os atletas começam a chegar na segunda-feira. Na terça-feira de manhã eles vão fazer exames clínicos. Estamos na correria para que quando eles chegarem aqui tudo já esteja certo”, disse o presidente.

Perguntado sobre o elenco, Wilque disse que o grupo está praticamente fechado e também a comissão técnica. “Vim a Maceió, onde fui eleito presidente da comissão de vistorias dos estádios. O elenco está fechado, o treinador mesmo está fechado há bastante tempo. Já iremos anunciar a comissão técnica na sexta-feira (8)”, completou o dirigente.

Mesmo a diretoria tentando esconder a sete chaves, nossa reportagem buscou informações com exclusividade e fontes nos informaram que três atletas poderão vestir a camisa do tricolor do Sertão em 2018, são eles: o zagueiro Sílvio Carrasco (atuou este ano pelo Ipanema na 2ª divisão do Campeonato Alagoano), o volante Jacobina (já vestiu a camisa do CEO) e o último é olhodaguense Buiu (já tem passagens pela equipe do tricolor e também pelo Ipanema).

Do outro lado, mantemos contato com o técnico Alyson Dantas, que informou que ainda não acertou com o CEO, mas, que já chegou a conversar com a diretoria. Perguntado sobre uma possível porcentagem de acerto com ele, Alysson disse que só depende dos diretores.

O Centro Esportivo Olhodaguense (CEO) vai estrear novo Campeonato Alagoano de 2018 diante o Clube de Regatas Brasil (CRB), no estádio Rei Pelé, no dia 21 de Janeiro.
 

Let’s block ads! (Why?)

Source: Correio Notícia


No Banner to display