banner ads
Sem Victor Ramos e com Léo Ceará, CRB embarca para encarar o Operário-PR 201907091827_7e73d7c4ca - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Sem Victor Ramos e com Léo Ceará, CRB embarca para encarar o Operário-PR




O CRB embarcou no início da tarde desta sexta-feira (19) para o Paraná, onde enfrenta o Operário, pela 10ª rodada da Série B do Brasileirão, no Estádio Germano Krüger, na cidade de Ponta Grossa, a 116 km da capital Curitiba.

Recuperado de uma virose, o atacante Léo Ceará foi a novidade na delegação regatiana, enquanto o zagueiro Victor Ramos, ficou em Maceió, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e desfalca o Galo, neste sábado (20), às 19h.

Sem o defensor, o técnico Marcelo Chamusca deverá optar por Edson Henrique na zaga, atuando ao lado de Wellington Carvalho. Por outro lado, o comandante regatiano não deve mexer no setor ofensivo, deixando Léo Ceará no banco de reservas, e repetindo o trio de ataque com Alisson Farias, Willians Santana e Willie.

Último jogo de Léo Ceará foi contra o Sport, antes da Copa América

FOTO: DOUGLAS ARAÚJO/ASCOM CRB

Com isso, o CRB deve ir a campo com Edson Mardden; Daniel Borges, Edson Henrique, Wellington Carvalho e Igor; Claudinei, Ferrugem e Felipe Ferreira; Willians Santana, Alisson Farias e Willie.

A 10ª rodada da Segundona foi aberta na última segunda-feira. Até o momento quatro jogos foram realizados, o que fez o CRB cair uma posição na tabela de classificação. O Galo agora é o 10º colocado, com 13 pontos. Já o Operário-PR tem dez pontos e aparece em 15º.

Ingressos contra o Criciúma

Torcedor regatiano já pode adquirir os ingressos para o jogo contra o Criciúma

FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS

Depois da partida contra o Operário, o CRB vai receber a visita do Criciúma, na próxima terça-feira (23), no Estádio Rei Pelé. Nesta sexta-feira, a direção do Galo divulgou os preços dos ingressos para o jogo válido pela 11ª rodada da Série B.

Os bilhetes começaram a ser vendidos nesta tarde aos preços de R$ 40 para as arquibancadas altas e R$ 60 para as cadeiras especiais. O setor de arquibancadas baixas não será aberto. Idosos e estudantes têm direito a pagar meia-entrada.

Confira abaixo os pontos de venda:

  • Poly Sport (Centro e Maceió Shopping);
  • Loja Regatas – Oficial do CRB (Avenida Dr. Antônio Gomes de Barros – Jatiúca);
  • Kiosk Sports (Shopping Pátio);
  • Via Esportiva (Galeria San Nicholas – Serraria);
  • Estande do Galo (Shopping Maceió);
  • Bar do Carlão (Trapiche).

Fonte: GAZETA WEB


No Banner to display


No Banner to display