banner ads
Sem Rogério Ceni, Fortaleza vence e afunda o CSA no Z-4 5d51fe3906999 - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Sem Rogério Ceni, Fortaleza vence e afunda o CSA no Z-4




No fechamento da 14ª rodada da Série A, o Fortaleza não tomou conhecimento do CSA e venceu por 2 a 0. Com o resultado, o Leão chega ao 12º lugar, com 17 pontos. O Azulão é o penúltimo, com seis pontos.Na próxima rodada, o CSA visita o Fluminense, no Maracanã. Já o Fortaleza recebe o Internacional, na Arena Castelão.

O confronto

O jogo estava nos primeiros minutos quando o Fortaleza abriu o placar. Juninho cobrou falta e Bruno Melo cabeceou para o fundo das redes, 1 a 0.

Como era de se esperar, o CSA sentiu o baque e teve momentos de pura instabilidade. Na base do abafa, o Azulão conseguiu criar apenas uma oportunidade. Carlinhos soltou a bomba, Felipe Alves rebateu e Didira desperdiçou o empate.

Cirúrgico, o Leão sabia que poderia se aproveitar da má fase do adversário e com naturalidade aumentou a vantagem. Na falha de Carlinhos, Edinho dominou a bola e estufou as redes de Jordi.

No segundo tempo o ritmo do confronto caiu drasticamente. Enquanto o CSA buscava uma reação sem sucesso, o Leão controlava a partida e explorava os espaços no contra-ataque.

Sem ímpeto no ataque, o técnico Argel Fucks tentou alterar o ânimo da equipe através das alterações, mas o resultado não veio. O Fortaleza conseguia controlar todas as ações e administrava o resultado sem problemas.

Nos minutos finais o CSA criou a única chance clara através de Alecsandro. No cruzamento da direita, ele mandou de primeira e acertou a trave.

CSA 0 X 2 FORTALEZA

Local: Rei Pelé, Alagoas (AL)

Data-Hora: 212/8/2019 – 20h

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

Auxiliares: Cleriston Clay Barretos Rios(SE) e Clovis Amaral da Silva (PE)

VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Cartões amarelos: João Vitor, Didira, Alan Costa (CSA), Gabriel Dias (FOR)

Gols: Bruno Melo (04’/1ºT) Edinho (36’/1ºT)

CSA: Jordi; Apodi (Dawhan, aos 17/2ºT), Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; João Vitor, Jean Cléber, Didira (Euller, aos 13/2ºT) e Jonatan Gómez; Ricardo Bueno (Bustamante, ao 0/2ºT) e Alecsandro. Técnico: Argenl Fucks.

FORTALEZA: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Roger Carvalho e Bruno Melo; Felipe, Juninho, Mariano Vázquez (Marlon, aos 31/2ºT), Romarinho (André Luis, aos 38/2ºT) e Edinho (Osvaldo, aos 13/2ºT); Wellington Paulista. Técnico: Marconne Montenegro.

Fonte: TERRA


No Banner to display


No Banner to display