banner ads
Seguindo os passos dos pais… Veja os filhos de craques que tem se destacado na Europa 5cbf802dd7882 - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Seguindo os passos dos pais… Veja os filhos de craques que tem se destacado na Europa




Assim como os pais, os filhos de Marcelo e Cristiano Ronaldo tem se destacado nas categorias de base nas últimas semanas. Aos 9 anos, o filho do lateral do Real foi campeão de um torneio de base com o clube merengue no último fim de semana. Na semana passada, o filho do português, que joga no sub-9 da Juventus, marcou 12 gols em duas partidas pelo clube de Turim. O LANCE! listou alguns filhos de atletas e ex-jogadores que estão começando a traçar um caminho no futebol. Confira:

CRISTIANO RONALDO JUNIOR (FILHO DE CR7) – JUVENTUS

 Enzo Vieira, filho de Marcelo; e Cristiano Junior, filho de CR7 tem se destacado na Europa (Foto: Reprodução)

Cristiano Junior (à direita) se destaca na base da Juve (Reprodução)

Aos 8 anos, o filho do craque português já faz parte das categorias de base da Juventus e tem se destacado. Na última semana, o garoto marcou 12 vezes em dois jogos pelo time italiano. A proeza foi feita em um torneio de base que está sendo realizado na Ilha da Madeira, terra natal de CR7, em Portugal.

Segundo o jornal espanhol “Sport”, o garoto aproveitou a fragilidade do adversário e marcou sete vezes na vitória por 26 a 0 sobre o Marítimo. Na segunda partida, outra vitória fácil da base da Juventus por 15 a 1. Dessa vez, CR7 Jr. balançou as redes cinco vezes.

ENZO VIEIRA (FILHO DE MARCELO) – REAL MADRID

Enzo já conquistou dois títulos na base com o Real (Foto: Divulgação)

Enzo, de 9 anos, filho do lateral do Real Madrid Marcelo, vem seguindo os passos do pai dentro de campo. Após conquistar um título no inicio de abril, o jogador do sub-10 do clube merengue comemorou, ao lado da mãe, Clarice Alves, a segunda conquista no mês, a íscar Cup, torneio realizado em Tordesilhas, na Espanha.

O garoto, que joga de atacante nas categorias de base do clube merengue, já mostrou em outras ocasiões que tem muita habilidade. Em um vídeo publicado no ano passado, o pequeno atleta participou de um desafio de tabelinha de cabeçada ao cesto no vestiário do Real Madrid.

CRISTIAN TOTTI (FILHO DE FRANCESCO TOTTI) – ROMA

Cristian Totti joga no sub-14 da Roma (Foto: Divulgação)

Cristian Totti, filho do lendário ex-capitão da Roma, Francesco Totti, tem chamado atenção nas divisões de base do clube italiano. Aos 13 anos, Cristian dá seus primeiros passos como jogador, defendendo o sub-14 da Roma atuando como atacante. Seu pai foi um dos maiores ídolos da história da equipe italiana.

HARVEY NEVILLE (FILHO DE PHIL NEVILLE) – MANCHESTER UNITED

Harvey Neville quer seguir os passos do pai no United (Reprodução)

Harvey Neville, filho do ídolo do Manchester United, Phil Neville, começa a construir a carreira como jogador. Assim como o pai, o meia iniciou na base dos Red Devils, mas depois jogou no sub-13 pelo Valencia por alguns anos. Prestes a fazer 16 anos, o atleta voltou ao clube inglês. O filho do ex-lateral hoje atua no sub-17 da equipe inglesa.

DANIEL MALDINI (FILHO DE PAOLO MALDINI) – MILAN

Filho de Paolo Maldini atua na base do Milan (Reprodução)

Aos 17 anos, o filho do lendário zagueiro Paolo Maldini, Daniel Maldini também segue os passos do pai e joga nas categorias de base do Milan. O atleta joga no clube rossonero desde pequeno e atua no sub-19, mas diferente do pai, o jogador atua como meia esquerda.

THEO E ELYAZ ZIDANE (FILHOS DE ZIDANE) – REAL MADRID

O lendário meia francês tem quatro filhos e dois deles já atuam como profissionais, como Enzo Zidane e Luca Zidane. Os outros dois também caminham para o mundo do futebol. Theo, de 16 anos e Elyaz, de 13 jogam nas categorias de base do Real Madrid como atacantes e se espelham na carreira de sucesso do pai.

JOÃO DE ASSIS MOREIRA (FILHO DE RONALDINHO GAÚCHO) – CRUZEIRO

Filho de R10 assinou o primeiro contrato em 2019(Reprodução/Twitter)

Filho do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, o jovem João Mendes, de 14 anos, assinou contrato de formação com o Cruzeiro até fevereiro de 2025. O filho do craque atua como atacante nas categorias de base da Raposa.

Fonte: TERRA


No Banner to display


No Banner to display