Seduc beneficiará Zona da Mata com complexo poliesportivo e laboratórios de informática GINAS - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Seduc beneficiará Zona da Mata com complexo poliesportivo e laboratórios de informática

A Zona da Mata será a próxima região beneficiada com as ações da primeira edição de 2017 do Governo Presente, na sexta-feira (7) e sábado (8). Pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc), estudantes da rede estadual de União dos Palmares e Santana do Mundaú serão beneficiados com escola e complexo poliesportivo reformados e laboratórios de informática.

 

As ações da Seduc serão todas realizadas na sexta-feira (7). O primeiro compromisso da pasta será em União dos Palmares, onde o secretário Luciano Barbosa participa da reinauguração do Complexo Poliesportivo Manoel Gomes de Barros, que, após ser totalmente recuperado, vai beneficiar mais de dois mil estudantes das cinco unidades escolares da rede estadual, além da rede municipal e da população circunvizinha. O complexo é composto pelo ginásio de esportes, quadra de areia e uma piscina semiolímpica com medição oficial, vestiários e consultório médico.

 

Em seguida, o secretário fará a entrega da reforma da Escola Estadual de Ensino Integral Carlos Gomes de Barros, que atende hoje cerca de 1.200 estudantes.

 

As ações da pasta serão encerradas na Escola Estadual Manoel de Matos, em Santana do Mundaú, que será contemplada com laboratório de informática, levando mais tecnologia aos seus quase 700 estudantes.

AGÊNCIA ALAGOAS


No Banner to display