banner ads
Secretário mobiliza polícia e vai à Grota do Moreira conversar com população DEFE - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Secretário mobiliza polícia e vai à Grota do Moreira conversar com população




O secretário de Estado da Defesa Social e Ressocialização, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, reuniu a polícia alagoana e visitou a Grota do Moreira para conversar com a comunidade local, após uma ação criminosa ocorrida na manhã deste sábado (06) na Avenida Leste-Oeste, onde um ônibus foi esvaziado e incendiado durante o trajeto habitual.

Gaspar de Mendonça avaliou a situação e disse que “a segurança pública não vai se intimidar e as polícias vão prender os responsáveis. Estamos prontos para garantir a segurança das pessoas de bem e não vamos admitir vias bloqueadas, ônibus incendiados ou qualquer tipo de afronta”.

Equipes se deslocaram em viaturas do Batalhão de Operações Especiais de Alagoas (Bope), Radiopatrulha,  do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE) e Batalhão de Policiamento Escolar (BPEsc) e isolaram o contorno e o acesso da Grota, enquanto um helicóptero identificava movimentações em pontos estratégicos.

Os comandantes do Policiamento da Capital e do Bope acompanharam o secretário na ação. Após a operação, todos se juntaram ao restante da cúpula para uma reunião emergencial na sala de Situação da Defesa Social, no Centro.

Na reunião, será definido um plano específico para este caso. A intenção é impedir novas ações criminosas.

AGÊNCIA ALAGOAS


No Banner to display


No Banner to display