Secretaria de Educação participa da VI Semana do Bebê D22A4341-9248-43C4-9555-959E39895B3C-377×290 - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Secretaria de Educação participa da VI Semana do Bebê

Oito eventos da Semed inegram a Semana, que terá início nesta segunda-feira (30) e vai até o próximo sábado (05).

A Prefeitura de Maceió, em parceria com o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), realiza a sexta edição da Semana do Bebê de Maceió, instituída pela Lei Municipal no 6.673, de 23 de junho de 2017. O evento tem como objetivo fortalecer as ações realizadas no Município, referentes ao cuidado, promoção, prevenção e assistência à criança, no âmbito da saúde, educação, desenvolvimento social e direitos humanos.

Assim como nas últimas edições, a  Secretaria Municipal de Educação (Semed) participará da VI Semana do Bebê de Maceió,  que tem como tema “Cuidado e Proteção Integral na Primeira Infância, diante da Covid-19”. Serão oito atividades distribuídas durante a semana, que tem início nesta segunda-feira (30).

Os momentos de apresentação e interação serão, pela primeira vez, totalmente on-line nesta edição, devido à pandemia do novo coronavírus. A programação diversa está dividida entre webinars e lives, e acontecerão  nas redes sociais da Secretaria, no YouTube Semed Maceió e no Instagram @semedmaceio.

Ações importantes da Semed acontecerão durante o evento, como o Lançamento do Referencial Curricular de Maceió, que integrará o  III Diálogo Temático de Promoção dos Direitos da Primeira Infância, no dia 02 de dezembro, e o Lançamento do Plano da Primeira Infância, que acontecerá durante o penúltimo dia de evento, dia 04. Os dois momentos serão transmitidos pelo YouTube da Semed.

A Semed participará com mais seis eventos muito importantes durante a sexta edição da Semana do Bebê, confira a programação:

 

Fonte: Ascom Semed


No Banner to display


No Banner to display