banner ads
São Paulo x CSA: prováveis times, onde assistir e desfalques 5a862dbb4be72 - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

São Paulo x CSA: prováveis times, onde assistir e desfalques




São Paulo e CSA se enfrentam neste domingo, às 19h, no Morumbi, pela 19ª rodada do Brasileirão-2019. Em zonas distintas da tabela, as equipes entendem o confronto como o momento de retomada na competição e procuram a vitória para confirmarem as expectativas. De um lado vale a briga pelas primeiras posições, de outro a fuga da temida zona de rebaixamento.

Apesar dos três jogos seguidos sem vencer e sem marcar gols, o Tricolor tem motivos para comemorar, já que terá o retorno de oito jogadores, entre eles nomes importantes como Pato, Pablo, Hernanes e Daniel Alves. Dessa forma, o técnico Cuca terá todo o elenco disponível para montar seu time ideal. Uma vitória mantém os são-paulinos fortes na busca pela liderança.

Já pelos lados do CSA, que vem de triunfo sobre a Chapecoense, concorrente direta na briga contra o rebaixamento, há dois problemas importantes na formação do time, ambos na mesma posição. Isso porque Jonatan Gómez está suspenso e, por contrato não poderia enfrentar o São Paulo, e seu substituto Didira, foi vetado para o duelo por conta de dores na coxa.Veja todas as informações sobre o jogo:

SÃO PAULO X CSA

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 14/9/2019, às 19h
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Helton Nunes (SC) e Éder Alexandre (SC)
Árbitro de vídeo: Rodrigo D’alonso Ferreira (SC)
Assistentes do VAR: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES) e Thiaggo Americano Labes (SC)
Onde acompanhar: SporTV, Premiere e em tempo real no site do LANCE!

SÃO PAULO
Tiago Volpi; Daniel Alves (Juanfran), Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Hernanes (Everton ou Daniel Alves); Antony, Pato (Everton) e Pablo (Raniel). Técnico: Cuca.

Desfalques: Rojas (machucado), Igor Vinícius e Hudson (suspensos).
Pendurados: Anderson Martins, Luan, Raniel, Hernanes e Igor Gomes.

CSA
Jordi; Apodi, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, João Victor, Dawhan e (Euller) Jean Cléber; Héctor Bustamante e Alecsandro (Ricardo Bueno). Técnico: Argel Fucks.

Desfalques: Jonatan Gómez (suspenso) e Didira (dores na coxa).
Pendurados: Dawhan, Alan Costa e Ricardo Bueno.

Fonte: TERRA


No Banner to display


No Banner to display