Ronda no Bairro garante reforço à segurança pública durante a Black Friday 35b9eb86d125acd027b790736ff71433_L - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Ronda no Bairro garante reforço à segurança pública durante a Black Friday

O mês de novembro caminha para o fim e, com isso, aumenta a expectativa da população para o maior evento nacional de liquidação de preços em produtos e serviços: a Black Friday. Em Maceió, as lojas já estão se preparando para receber os consumidores e algumas devem abrir as portas já na noite de quinta-feira (26), segundo a Aliança Comercial. Para garantir a segurança dos que passarem pelas áreas comerciais do Centro, do Jacintinho e da orla marítima de Maceió, o Programa Ronda no Bairro atuará como reforço ao trabalho da Polícia Militar de Alagoas (PMAL).

O comerciante Marcos André, gerente de uma loja de eletrodomésticos do Centro de Maceió, é um dos que estão ansiosos para o início das vendas. Segundo ele, em virtude da pandemia, os cuidados serão redobrados e as recomendações de segurança feitas pelo Governo do Estado, como a disponibilidade de álcool em gel, bem como a exigência de uso de máscara e distanciamento serão respeitadas, mas, ainda assim, espera-se um grande número de vendas.

“Nós cremos que haverá uma movimentação interessante, apesar dos pesares. Estamos nos preparando com preços e condições de pagamento especiais e esperamos sair fortalecidos, como setor, depois do período de aperto que passamos em virtude da pandemia”, afirmou.

De acordo com o presidente da Aliança Comercial, Guido Junior, a expectativa é de recuperação dos últimos três meses para o setor, nos quais a maior parte das lojas permaneceu fechada, em virtude da pandemia de Covid-19. O comerciante celebrou, ainda, a parceria firmada com o Programa Ronda no Bairro. “Acreditamos que esse reforço contribui ainda mais para que a população se sinta à vontade para ir às compras”, pontuou.

Segundo ele, algumas lojas deverão abrir as portas já a partir das 22h da quinta-feira, mas a maior parte funcionará das 6h às 19h da sexta-feira (27).

Fonte: AGÊNCIA ALAGOAS


No Banner to display


No Banner to display