banner ads
Renan Filho anuncia construção de barragens no Alto Sertão 71b0489630bc0115d65cdc97a438850e_L - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Renan Filho anuncia construção de barragens no Alto Sertão








O governador Renan Filho assinou, na manhã desta quarta-feira (13), a homologação das licitações para a construção de oito barragens perenes a partir do Canal do Sertão. O chefe do Executivo estadual usou seu perfil no Instagram para anunciar o ato.

As obras de segurança hídrica vão beneficiar diretamente o Alto Sertão alagoano, que sofre com os efeitos da estiagem, sobretudo as populações dos municípios de Pariconha, Delmiro Gouveia e de Água Branca. Os serviços partirão do quilômetro zero até o km 65 do Canal do Sertão, com investimentos da ordem de R$ 7,1 milhões.

“Nos próximos dias, teremos novidades. Eu e o secretário de Infraestrutura, Maurício Quintella, vamos percorrer Alagoas autorizando a construção dessas barragens que são importantes para a garantia da segurança hídrica, a partir das obras do Canal do Sertão”, disse o governador.

Fonte: AGÊNCIA ALAGOAS


No Banner to display


No Banner to display