Rei Pelé recebe a decisão da primeira edição da Taça das Grotas d89088796aa65d7ae87de40a4755f86f_L - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Rei Pelé recebe a decisão da primeira edição da Taça das Grotas

Após três finais de semana de disputa, muita rivalidade, mas acima de tudo de integração entre as 16 comunidades carentes de Maceió que participaram da competição. A Taça das Grotas, idealizada pelo Governo de Alagoas, como parte do programa Vida Nova Nas Grotas e executada pela Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj) chega à sua decisão nesta quarta-feira (29), com a disputa do terceiro lugar e o grande campeão.

O evento terá início às 19h com o jogo para decidir o terceiro e quarto lugar,entre as grotas do São Jorge e Alto da Boa Vista. Já a grande decisão acontecerá às 20h, colocando frente a frente as grotas da Macaxeira e Divaldo Franco.

A campanha das equipes mostrou momentos distintos. A Macaxeira abriu a competição com goleada sobre São Rafael por 5 a 0. Na segunda rodada, já apontada como favorita, a equipe perdeu por 1 a 0 para Eldorado. Porém, a equipe vencedora acabou desclassificada por não apresentar a documentação dos atletas.

Na terceira rodada, um jogo emocionante. Após o empate em 2 a 2 no tempo normal diante do São Jorge, a decisão seguiu para as penalidades. Sorte ou competência, os meninos da Macaxeira venceram por 5 a 3, garantindo vaga na decisão.

Já a equipe Divaldo Franco, começou a competição com empate sem gols no tempo normal com a equipe Pau D’arco II e venceu nos pênaltis por 4 a 2. Na segunda rodada, o time finalista venceu por 1 a 0 a equipe do Pau D’arco I por 1 a 0 e na semifinal, passou pelo time Alto da Boa Vista, também por 1 a 0.

Após os dois jogos decisivos, os atletas serão premiados com medalhas e troféus, por autoridades como a secretária do Esporte, Lazer e Juventude, Claudia Petuba, o secretário executivo do Esporte e Lazer, Charles Hebert.

Fonte: AGÊNCIA ALAGOAS


No Banner to display