banner ads

Regularizado, Tarcísio Martins terá um grande desafio em 2019 pelo time do Náutico








Tarcísio Martins já está regularizado – Foto: Reprodução

Tarcísio Martins já está regularizado – Foto: Reprodução

De fato, 2019 será um ano novo para o atacante natural da cidade de Delmiro Gouveia, Tarcísio Martins, que, agora, só falta ser anunciado oficialmente pelo Clube Náutico de Capibaribe, de Pernambuco.

O nome do jogador, de 24 anos de idade, foi publicado nesta quarta-feira (9), no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Conforme a publicação, o contrato definitivo foi iniciado no dia 10 de dezembro de 2018.

Tarcísio Martins chega ao time do Náutico depois de uma boa passagem pela equipe do Campinense Futebol Clube, da Paraíba, a qual defendeu em 2017 e 2018. No último ano pela “Raposa”, ele acabou sofrendo uma lesão, mas, mesmo assim não deixou de ir em busca dos seus objetivos.

Além de ter passado pelo Campinense, o atacante foi um dos destaques do Murici Futebol Clube, na 1ª divisão do Campeonato Alagoano e na Copa do Brasil de 2017. Ele também foi o artilheiro da 2ª divisão do Alagoano de 2016 pelo Centro Esportivo Olhodaguense (CEO).

Neste ano, Tarcísio, que chegou a ser relacionado para o amistoso contra o Treze, realizado no dia 5 deste mês, terá que provar do que é capaz na equipe do Náutico, que, vai disputar os campeonatos Pernambucano e Brasileirão Série C e a Copa do Nordeste.

Let’s block ads! (Why?)

Source: Correio Notícia


No Banner to display


No Banner to display