banner ads
Reeducanda quebra tornozerleira eletrônica e é presa reeducanda2 - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Reeducanda quebra tornozerleira eletrônica e é presa




Policiais civis do 21º Distrito Policial (21º DP), comandados pela delegada, Maria Tereza Ramos, autuaram em flagrante nesta terça-feira (09), uma reeducanda da Justiça alagoana, que foi localizada e detida por policiais da Operação Asfixia, após danificar e retirar a tornozeleira eletrônica.

Trata-se de Maria da Conceição Afra de Oliveira, de 29 anos, conhecida como “Ceiça”, que responde criminalmente por tráfico de drogas, lesão corporal e furto qualificado. Após ter sido detida por ter quebrado a tornozeleira, responderá também pelo crime, de dano qualificado ao patrimônio público.

Segundo informações policiais, ela foi localizada e presa em um supermercado da capital, no bairro do Tabuleiro do Martins, mesmo local onde descartou a tornozeleira eletrônica.

Os oficiais de Justiça da 16ª Vara de Execuções Penais, que participaram da ação, disseram ainda Maria da Conceição, não estava cumprindo ordens judiciais, não comparecendo as audiências que era intimada.

 

PC-AL


No Banner to display


No Banner to display