Quatro armas de fogo são apreendidas por equipes da PM no interior do Estado 324071832d292b637d0a6b4c641067ac_L (1) - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Quatro armas de fogo são apreendidas por equipes da PM no interior do Estado

Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar de Alagoas registrou a retirada de circulação de mais quatro armas de fogo em cidades do interior alagoano, enfraquecendo assim a criminalidade. Em outra ação drogas foram apreendidas.

3º BPM

Em Arapiraca, as equipes PELOPES comando, 01 e 02 realizavam rondaspelo bairro Primavera quando foram, informados, através de uma denúncia, de um indivíduo estava portando arma de fogo e ameaçando populares. O suspeito foi localizado e confessou possuir uma pistola artesanal calibre 32 que foi apreendida, contendo três munições do mesmo calibre, que foi encontrada em um quintal próximo dali. O homem foi conduzido até a Central de Polícia Civil de Arapiraca e autuado por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Ainda na cidade, em uma ação deflagrada no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhos, as equipes doPelopes foram informados de que um veiculo Sportage, de cor branca, estava em um posto de combustível e que o condutor portava uma arma de fogo. Ao chegarem ao local o carro não estava mais lá, porém foi localizado próximo a uma estrada vicinal no Residencial lagos do Sul.

Foi feita a abordagem nos ocupantes e a busca no veículo onde foi encontrado um revólver calibre 38 contendo quatro munições intactas. A dupla foi apresentada na Central de Polícia e o dono da arma autuado por posse ilegal de arma de fogo.

Em Craibas as equipes do Pelopes aprrenderam a terceira arma de fogo durante uma abordagem a um indivíduo em uma motocicleta. No bagageiro da moto estava enrolado em sacos uma espingarda calibre 36 com seis munições. O homem foi apresentado na Central de Polícia Civil de Arapiraca e autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

11º BPM

Em Piaçabuçu, a equipe do GPM local em patrulhamento quando avistou um veículo Gol, de cor branca, parado na AL 225, próxima a entrada do bairro Paciência. Os militares tentataram abordar o veículo, porém o condutor, que apresentava sinais de embriaguez, não obedeceu as orientações de segurança da abordagem policial e ainda desacatou os militares.

O suspeito foi contido e durante a busca veicular foi encontrado, no banco do carona, uma pistola Taurus 938, uma balaclavae a quantia em espécie de R$ 31.437, 00. Ele foi conduzido até a delegacia de são Miguel dos Campos para os procedimentos cabíveis.

4° BPM

EmMaceió, durante patrulhamentono conjunto Colina 2, a equipe da Supervisão avistou dois indivíduos em atitude suspeita sentados na esquina da rua do Poço. Ao proceder à busca pessoal, foi encontrada certa quantidade de substância aparentando ser maconha no bolso de um dos suspeitos e ele informou ter mais em sua residência, que foi constatado pelos militares e aprreendido. A dupla e o material apreendido, 30 gramas de maconha e a quantia de R$ 20,00, foram apresentadosna Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.

Fonte: AGÊNCIA ALAGOAS


No Banner to display


No Banner to display