Quarta vítima da chacina de Arapiraca segue internada no HEA SAMU - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Quarta vítima da chacina de Arapiraca segue internada no HEA

Segue internada a quarta vítima da chacina ocorrida neste domingo (12), no município de Arapiraca. Neckson Talvane de Oliveira Santos, de 24 anos, foi o único sobrevivente do crime e está em estado estável no Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

A chacina aconteceu na Rua Antônio Felix, no bairro Cacimbas e vitimou quatro pessoas. Ontem, após o ocorrido, Neckson foi socorrido em estado grave e internado no HEA.

“O paciente em questão foi submetido à cirurgia e encontra-se na Ala Laranja do Hospital de Emergência Daniel Houly”, repassou a assessoria do hospital.

Três homens morreram e um ficou gravemente ferido após uma chacina, na rua Antônio Felix da Silva, no bairro Cacimbas, em Arapiraca. O crime ocorreu por volta das 21:05 deste domingo (12) e chocou moradores da região.

De acordo com testemunhas, a chacina foi cometida por um homem em uma motocicleta. O atirador entrou em uma residência e realizou vários disparos contra quatro homens que estavam no interior da casa e acabou executando Wellington Marques da Silva, 25 ano; Darllysson Oliveira Santos, 26 anos e José Felipe da Silva Santos, 21 anos.

CADA MINUTO


No Banner to display