banner ads
Programa Nova Maceió leva asfalto a quatro ruas da Pitanguinha Sem-título-1-308×290 - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Programa Nova Maceió leva asfalto a quatro ruas da Pitanguinha




A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), começou a pavimentar quatro ruas no bairro da Pitanguinha pelo Programa Nova Maceió. As vias são as únicas do bairro que ainda não são totalmente pavimentadas e com a chegada do Nova Maceió estão sendo beneficiadas.

Uma das ruas que já começaram a receber o asfalto fresado foi a Tenente José Ferreira de Souza, que já é considerado um importante trecho de acesso ao bairro e via de escape para condutores que trafegam pelo eixo quartel, sentido centro da cidade.

Trecho da Rua Tenente José Ferreira de Souza com asfalto iniciado. Foto: Ascom Seminfra

A Seminfra também irá pavimentar o prolongamento da Rua Miguel Palmeira e as Ruas João Reis Ramalho e Miguel Guedes Nogueira. A previsão é que a obra esteja concluída em até duas semanas.

Morador da Rua Tenente José Ferreira de Souza desde criança, Henrique Tenório de Melo conta que está extremamente feliz com a obra e que já agradece ao Prefeito Rui Palmeira por ter olhado pela Pitanguinha. “Nasci e me criei aqui e sempre sonhei em ver minha rua asfaltada. Realmente é um grande feito em favor dos moradores da Pitanguinha”, afirmou Henrique.

Rua receberá asfalta em obra que está sendo realizada pelo Nova Maceió. Foto: Ascom Seminfra

Segundo o secretário Mac Lira, a Prefeitura está atenta aos anseios das comunidades e não tem medido esforços para atender às necessidades da população. “Diariamente, estamos ampliando a quantidade de vias pavimentadas e renovando Maceió. É um esforço de todos da Seminfra para deixar a cidade com a infraestrutura cada vez melhor”, disse o secretário.

Fonte: Isa Mendonça / Ascom Seminfra


No Banner to display


No Banner to display