PRF registra nove acidentes e dois óbitos em BRs de AL durante o feriadão 202010131452_1ee7f8bab2 - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

PRF registra nove acidentes e dois óbitos em BRs de AL durante o feriadão

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou nove acidentes, sendo três graves, e dois óbitos nas BRs que cortam o estado durante o feriadão de Nossa Senhora Aparecida. O balanço das ocorrências foi divulgado nesta terça-feira (13). Além dos dois mortos, os sinistros deixaram oito pessoas feridas.

A Operação Nossa Senhora Aparecida 2020 teve início na sexta-feira (9) e se encerrou nessa segunda-feira (12). Os patrulhamentos ostensivos foram focados em trechos das BRs 101, 104 e 316, segundo a polícia. Foram fiscalizados ao todo 1.904 veículos e 1.945 pessoas nas rodovias.

Foram realizados 71 testes de alcoolemia, com um total de 8 autuações. As outras infrações mais observadas foram o não uso do capacete, do cinto de segurança e ultrapassagens indevidas – com totais de 43, 20 e 47 flagrantes, respectivamente.

Doze pessoas foram detidas nas estradas: 1 por receptação, 2 por omissão de cautela na condução ou guarda de animal, 2 por dirigir sem habilitação, causando perigo de dano, 2 por entregar veículo a pessoa não habilitada, 2 por colocar em perigo a vida ou saúde de outrem, 1 por porte ilegal de arma de fogo, 1 por mandado de prisão em aberto e 1 por apropriação indébita.

A PRF destacou duas prisões na operação: a primeira ocorrência se deu no km 79 da BR-423, no município de Água Branca, onde os policiais solicitaram a parada de uma motocicleta Honda/CBX 250 Twister, de cor cinza, e descobriram, após consultas aos sistemas, uma ocorrência de Mandado de Prisão em desfavor do condutor, expedido pelo pelo Tribunal de Justiça de Sergipe, em que o mesmo responde pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores, desde 2012.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Santana do Ipanema, para os procedimentos cabíveis.

A segunda ocorrência aconteceu no km 26 da BR-226, no município de Canapi, durante a abordagem de um veículo Ford Fiesta, de cor vermelha. Os agentes realizaram consulta pessoal e veicular e constataram que havia um boletim de ocorrência de furto daquele veículo que datava de 28 de agosto.

De acordo com o apurado, o motorista teria tomado posse indevidamente do carro após o fim de uma união estável com a proprietária do veículo. A ocorrência de furto foi realizada pela ex-parceira em Inhambupe/BA, após o condutor sumir com o veículo.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Batalha, para os procedimentos cabíveis. O homem vai responder por apropriação indébita.

Fonte: GAZETA WEB


No Banner to display


No Banner to display