PRF prende falso policial pernambucano com armas de fogo e drogas em Canapi

Foto: Correio Notícia

Foto: Correio Notícia

Uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite desta quarta-feira (10), no Distrito do Carié, em Canapi, resultou na prisão de um falso policial civil do estado de Pernambuco. O homem, que não teve o nome divulgado, foi encontrado com armas de fogo, munições e drogas.

Os agentes policiais federais estavam monitorando um trecho da BR-423, quando depararam-se com um carro, de características não informadas, conduzido pelo homem, que, ao ser abordado, identificou-se como policial civil pernambucano, inclusive estava utilizando uniforme da referida instituição policial.

No veículo dele os agentes federais encontraram duas pistolas e três carregadores, uma espingarda, munições de vários calibres, binóculo, duas lanternas táticas, canivete, balaclava (toca ninja) e uma quantidade de cocaína e maconha. Ao verificar a documentação apresentada pelo suspeito, os policiais verificaram que era falsa, que o nome utilizado por ele também não era verdadeiro.

O falso policial foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), situado na cidade de Mata Grande, onde estão sendo realizado levantamentos para identifica-lo e descobrir a origem das armas apreendidas, que são de uso restrito das forças armas. A suspeita da polícia é de que ele e outros comparsas, que não foram localizados, estivessem planejando assaltos ao longo da BR-423.

Let’s block ads! (Why?)

Source: Correio Notícia


No Banner to display


No Banner to display