Preso acusado de matar homem que dormia em praça BRAN - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Preso acusado de matar homem que dormia em praça

Policiais civis do 117º Distrito Policial prenderam, nessa quarta-feira (19), um jovem acusado de cometer um homicídio qualificado no município de Branquinha, região da Zona da Mata alagoana.

O preso é acusado de executar, com ajuda de um comparsa, um homem que estava dormindo no banco de uma praça daquele município.  Após investigações, o jovem – que não teve o nome revelado – foi localizado e detido em Murici.

Segundo o Cayo Rodrigues, titular do 117º DP, seu comparsa – também não identificado – foi preso também em Murici, no último sábado, 15, por outra equipe de policiais civis.

A dupla foi presa em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela juíza Emanuela Bianca Porangaba. Ambos os acusados foram conduzidos à delegacia de Murici, onde seguem à disposição da Justiça.

Maceió

Já em Maceió, policiais da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) prenderam, também nessa quarta-feira, dois acusados de roubo. As prisões aconteceram no Conjunto Eldorado, bairro do Feitosa, quando um deles tentava tomar um veículo de assalto, enquanto seu comparsa roubava o aparelho celular da vítima.

Durante o crime, um automóvel Uno vermelho os aguardava na pista principal do Feitosa. No entanto, as três pessoas que os auxiliaram na tentativa de fuga conseguiram escapar.

A equipe da Polícia Civil deu sequência às diligências e conseguiu prender um terceiro acusado, que também não teve o nome revelado, apreendendo, ainda, um revólver calibre 38, com seis munições intactas, e o veículo utilizado pelo grupo, que estava no bairro Ponta da Terra.

GAZETA WEB


No Banner to display