Prefeitura alerta para regularização de pendências nos cemitérios sudes-377×290 - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Prefeitura alerta para regularização de pendências nos cemitérios




Contato está feito com a Sudes via e-mail

No dia último dia 21, a Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes), realizou uma convocação aos cidadãos que possuem pendências nos cemitérios públicos para regularização, por meio de uma portaria publicada no Diário Oficial do Município.

Com a alta demanda pela regularização dos débitos nos cemitérios públicos, o e-mail para contato informado inicialmente apresentou instabilidade e por isso precisou ser criado um e-mail alternativo para atender essa demanda: regularizacao@sudes.maceio.al.gov.br.

A regularização é referente ao custeio de manutenção dos espaços nos cemitérios públicos para pessoas que possuem pendências superiores a cinco anos.

Titular da Sudes, Gustavo Acioli Torres explica que a ampliação do canal de comunicação foi devido à alta demanda. No entanto, o cidadão que já conseguiu contato com a administração dos cemitérios será atendido normalmente.

“Como a procura pela regularização foi grande, vimos a necessidade de ampliar o canal de comunicação para atender toda a população inadimplente. Aqueles que já conseguiram o contato pelo e-mail anterior, podem ficar sem preocupação, pois a solicitação será atendida e, caso haja necessidade, o prazo para regularização será prorrogado”, afirma Torres.

Fonte: Lays Alpino/ Ascom Sudes


No Banner to display


No Banner to display