Polícia prende três homens por porte ilegal de arma de fogo na zona rural de Pão de Açúcar

Armas e munições foram apreendidas com os suspeitos presos em flagrante – Foto: Cortesia para o Correio Notícia

Armas e munições foram apreendidas com os suspeitos presos em flagrante – Foto: Cortesia para o Correio Notícia

Três homens foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, na noite deste sábado (26), no sítio Xexéu, zona rural de Pão de Açúcar.

A prisão ocorreu quando uma guarnição da Força Tarefa rural fazia rondas na localidade, por volta das 22h30, e percebeu três homens em duas motocicletas em atitude suspeita. Um deles jogou um objeto ao lado de uma das motos.

Ao fazer a abordagem, a polícia encontrou uma arma de fogo no chão e outras duas armas com os outros dois indivíduos. Cada arma continha cinco munições e, no bolso de um dos detidos, foi encontrado um porta munições com 11 projéteis intactos.

As três armas apreendidas são calibre 38 da marca Taurus, com um total de 26 munições. Uma das motocicletas, uma NXR Broz 10, de cor preta e placa DHI-7223, também foi apreendida.

Os três indivíduos, que não tiveram as identidades reveladas pela polícia em cumprimento da Lei de Abuso de Autoridade, foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e levados para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Let’s block ads! (Why?)

Source: Correio Notícia


No Banner to display


No Banner to display