banner ads

Polícia prende jovem apontado como autor de vários crimes em Mata Grande



728X90_ronda

José Francisco da Silva Júnior, conhecido como “Júnior de Vera” ou “Júnior Bilau”, foi preso em cumprimento de ordem judicial – Foto: Correio Notícia

José Francisco da Silva Júnior, conhecido como “Júnior de Vera” ou “Júnior Bilau”, foi preso em cumprimento de ordem judicial – Foto: Correio Notícia

O jovem acusado de vários crimes foi preso em uma ação da Polícia Civil, na tarde desta quarta-feira (13), em Mata Grande. A prisão de José Francisco da Silva Júnior, conhecido como “Júnior de Vera” ou “Júnior Bilau”, 29, foi realizada em cumprimento de um mandato de prisão preventiva.

A ordem judicial expedida pelo juiz Vinícius Garcia, responsável pela Comarca local, foi executada por agentes da Delegacia Distrital de Polícia (28ª-DP). Ele foi localizado no centro da cidade e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, onde ficou à disposição da Justiça.

Segundo o chefe de operações da 28ª-DP, Jaeudson Ferreira, o acusado responde a mais de seis processos, a maioria por tentativas de homicídio e furto e lesão corporal, crimes ocorridos entre 2010 e 2014.

A reportagem apurou que, em 2007, o rapaz invadiu a delegacia durante a madrugada, quebrou vários móveis, destruiu inquéritos e furtou duas motocicletas e uma arma de fogo que estavam apreendidas. Ele ainda teria defecado sobre a mesa do delegado.

Conforme o agente policial civil Jaeudson Ferreira, José Francisco é uma pessoa desiquilibrada e altamente perigosa, além de ser considerado como o “Terror do Sertão”.

O chefe de operações da 28ª-DP finalizou informando que a ação que resultou na prisão do acusado foi coordenada pelo delegado distrital, Thomaz Acioly Wanderley Filho.

Let’s block ads! (Why?)

Source: Correio Notícia


No Banner to display


No Banner to display