banner ads

Polícia Militar recupera carro roubado em Maceió e prende duas pessoas em Major Izidoro




Veículos apreendidos – Foto: Reprodução

Veículos apreendidos – Foto: Reprodução

Duas pessoas foram presas durante uma ação da Polícia Militar, deflagrada no início da manhã desta quarta-feira (10), por volta das 5h, no município de Major Izidoro. Elas foram identificadas como Maria do Socorro da Silva e Luiz Paulo Palmeira Carvalho.

Conforme as informações divulgadas pela polícia, a operação foi deflagrada depois que militares da Rádio Patrulha (R/P) e do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), de Santana do Ipanema, foram informados de que um carro Fiat Siena, de cor branca e placa QLF-4664/AL, roubado durante a madrugada, em Maceió, estava entre Major Izidoro e Cacimbinhas.

De posse das informações, os policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) iniciaram as buscas e conseguiram localizar os suspeitos, que, ao perceberem a presença das viaturas, abandonaram o veículo roubado em Maceió.

Os militares deram continuidade nas buscas para capturar os criminosos e resultaram na apreensão de outro carro Fiat Siena, de cor branca e placa de Brasília, que, segundo a polícia, estava na casa de Maria do Socorro, que foi presa em flagrante.

Após a primeira prisão, as guarnições foram informadas, através de uma denúncia anônima, de que um dos suspeitos estava escondido em um matagal, no Sítio Puxinanã. Os policiais foram até o local e prenderem Luiz Paulo.

Os dois suspeitos foram levados para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Major Izidoro para os procedimentos cabíveis. A operação também resultou na apreensão de uma espingarda de fabricação caseira e um aparelho de telefone celular.

Let’s block ads! (Why?)

Source: Correio Notícia


No Banner to display


No Banner to display